sábado, 9 de maio de 2009

Ser Vasco é...

Verdadeiramente, não sei o porquê de tantas homenagens ao Vasco da Gama no início e durante a transmissão do início do Campeonato Brasileiro da Série B na data de hoje, mas só sei que foi muito emocionante e que eles conseguiram fazer os vascaínos verterem água do canto dos olhos. Arthur da Távola escrevendo, o ator Marcos Palmeira q estava não a ler, mas a interpretar o texto... tudo de bom!!!


Ser Vasco verdadeiramente é tudo o que foi dito no vídeo, durante a transmissão do jogo pela televisão e através das imagens da torcida que compareceram a São Januário pra incentivar o time. É paixão, emoção, orgulho de ser torcedor e brasileiro. Ser Vasco é ter história, respeitar as massas, os negros, os cafusos e mamelucos... Ser Vasco é ser patriota, nacionalista, pessoa íntegra e desportista de coração.

Ser Vasco é... o sentimento não para! Este, não pode e nem irá parar. Porque este sentimento é como a cruz de malta, é feito de emoção, paixão, sangue, vida...

Vejam portanto o vídeo e tirem vocês mesmos as suas conclusões, porque este aqui quem vos fala é bastante suspeito pra declarar tantas coisas boas do Club de Regatas Vasco da Gama (afinal, sou neto de português não é). ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Carvalhinho,
Seu Vasco fez bonito hoje no Ceará, hein? Parabéns! Espero o mesmo desempenho para o meu novo amor: o Bangu. rs rs rs.
Até a próxima postagem.